Movie Asian Fansub

Participe do fórum, é rápido e fácil

Movie Asian Fansub
Movie Asian Fansub
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yue
Yue
Boss
Mensagens : 1301
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 31
https://movieasianfansub.forumeiros.com

Suicide Forest Village (2021) Empty Suicide Forest Village (2021)

Sex Out 15, 2021 5:34 pm
Suicide Forest Village (2021) Capa_s13

Suicide Forest Village (2021) Design12
Lançamento: 05 de Fevereiro de 2021
Diretor: Takashi Shimizu
Gênero: Terror, Drama
Duração: 117 min.
Áudio: Japonês
Legenda: Português - BR
Distribuidor: Toei

Suicide Forest Village (2021) Design12
Sinopse:
Existem rumores sobre a floresta Aokigahara no Monte Fuji. Os rumores dizem que ninguém sai de Aokigahara vivo, será atacado por alguém e existe uma vila que guarda rancor.

Suicide Forest Village (2021) Design12
Nota: O primeiro filme, Howling Village (2020), e o terceiro filme, Ox-Head Village (2022), se encontram disponíveis no nosso site.
Suicide Forest Village (2021) Design12
Elenco:
Suicide Forest Village (2021) Cast_s13
Suicide Forest Village (2021) Design12
Equipe Movie Asian Fansub
Tradução: Jeryfour, Leh, Mile, Moon e Nayun
Revisão: Drine
Revisão Final: Yue
Encode: Yue
Upload: Yutsuia e Yue

Suicide Forest Village (2021) Design12
Suicide Forest Village (2021) Design12




ALGUM LINK OFF? COMENTE E ASSIM RESOLVEMOS MAIS RÁPIDO.
Suicide Forest Village (2021) Design12
ESTÁ COM ALGUMA DIFICULDADE EM ASSISTIR? CONFIRA OS TUTORIAIS AQUI

Suicide Forest Village (2021) Banner11


Última edição por Yue em Dom Jan 22, 2023 1:18 pm, editado 3 vez(es)
leonardofd
leonardofd
Mafioso (a)
Mensagens : 30
Data de inscrição : 11/10/2017
Idade : 29
Localização : São Paulo

Suicide Forest Village (2021) Empty Re: Suicide Forest Village (2021)

Dom Out 17, 2021 2:58 pm
Muito obrigado :O

Yue gosta desta mensagem

RenataMm
RenataMm
Mafioso (a)
Mensagens : 142
Data de inscrição : 10/03/2018

Suicide Forest Village (2021) Empty Re: Suicide Forest Village (2021)

Sex Out 22, 2021 1:06 pm
Interessante. Eu assisti ao Howling Village primeiro, apesar de ser sequência, segundo vocês. Obrigado por legendar 😁.
Howling Village é o primeiro filme e Suicide Village é o segundo. Mas, segundo a revisora, não tem muita ligação de um filme para o outro. Só o fato de serem no mesmo lugar e teve um ator do primeiro filme que aparece bem rapidinho no segundo filme. Mas, segundo o mydramalist é uma sequência do primeiro filme.

Yue gosta desta mensagem

Raphael Nynja
Raphael Nynja
Mafioso (a)
Mensagens : 192
Data de inscrição : 11/08/2018

Suicide Forest Village (2021) Empty Re: Suicide Forest Village (2021)

Dom Out 31, 2021 12:05 am
Os filmes do Takashi Shimizu são tipo de filme que gosto e não gosto ao mesmo tempo. E mesmo assim acho esse diretor incrível pra fazer esses tipos de filmes. Acompanho ele desde "O Grito". Ele consegue te fazer prender o filme inteiro, mesmo se você não estiver gostando do filme. É complicado essa situação. Talvez isso só aconteça comigo. Mas, em relação ser uma continuação de Howling Village, digamos que, literalmente ele não é. Passa em lugares diferentes, com personagens diferentes, e se quer não toca no assunto das situações de Howling. Digamos que, só tem um ester-eggzinho no meio do filme de aparição rápida de um personagem, e.......... acho que só. Poderia aproveitar mais pra fazer uma sequencia direta do Howling Village??? Poderia. Mas....ficou assim mesmo. Valeeeeeeuuuuu Mafiosaaaaaaa.

Yue gosta desta mensagem

Yue
Yue
Boss
Mensagens : 1301
Data de inscrição : 25/09/2017
Idade : 31
https://movieasianfansub.forumeiros.com

Suicide Forest Village (2021) Empty Re: Suicide Forest Village (2021)

Seg Nov 01, 2021 10:59 am
Raphael Nynja escreveu:Os filmes do Takashi Shimizu são tipo de filme que gosto e não gosto ao mesmo tempo. E mesmo assim acho esse diretor incrível pra fazer esses tipos de filmes. Acompanho ele desde "O Grito". Ele consegue te fazer prender o filme inteiro, mesmo se você não estiver gostando do filme. É complicado essa situação. Talvez isso só aconteça comigo. Mas, em relação ser uma continuação de Howling Village, digamos que, literalmente ele não é. Passa em lugares diferentes, com personagens diferentes, e se quer não toca no assunto das situações de Howling. Digamos que, só tem um ester-eggzinho no meio do filme de aparição rápida de um personagem, e.......... acho que só. Poderia aproveitar mais pra fazer uma sequencia direta do Howling Village??? Poderia. Mas....ficou assim mesmo. Valeeeeeeuuuuu Mafiosaaaaaaa.

Pois é, a revisora responsável por esse projeto falou a mesma coisa. Mas como no mydramalist fala que é uma sequência, quem sou eu pra dizer o contrário? kkkkkkk
藤平和也
藤平和也
Mafioso (a)
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/04/2021

Suicide Forest Village (2021) Empty Re: Suicide Forest Village (2021)

Ter Nov 30, 2021 12:08 am
agr entendi o menininho la do filme anterior

Yue gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

Suicide Forest Village (2021) Empty Re: Suicide Forest Village (2021)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos